quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hyosung GT 650 R : A desportiva Coreana!


 Tendo começado em 1978 a fabricar Suzukis , com licença da marca japonesa , na Coreia do Sul ,a Hyosung começou a lançar os seus próprios modelos já em 1986.


Um dos modelos disponíveis na Filipe Motoshow é a GT 650 R que alicia uma estética desportiva , um motor bicilindrico e um preço de 4999 euros + documentos.

MotoGP : Lorenzo pode trocar a Dainese pela Alpinestars


Jorge Lorenzo está insatisfeito com a Dainese e poderá abandonar o seu patrocinador no fim do ano optando pela Alpinestars. Aparentemente o actual Campeão do Mundo de MotoGp não está contente com o facto da Dainese, que também apoia outros pilotos, não o tenha incluído em nenhuma campanha explorando o facto de ele ser Campeão Mundial.
Para agravar a questão, Lorenzo descobriu que Valentino Rossi é presidente honorário da AGV (embora Lorenzo utilize Nolan) que foi adquirida em 2007 pela Dainese , é amigo pessoal de Lino Dainese , fundador da empresa e é accionista em ambas as empresas.
Para além disso, apesar de Lorenzo ser Campeão Mundial, a Yamaha ainda não encontro patrocinador para substituir a FIAT.

O que podia fazer com uma Z 1300 em 1979


O piloto é Arto Nyquist e estas são as filmagens do programa de TV "Just Amazing" gravado em 1979. A moto é a pesada 6 cilindros Kawasaki Z 1300.

Filipe Motoshow - A Loja do Porto

Vrooom : Ducati vs Ferrari ou Rossi vs Alonso


A tradicional semana Vrooom (inicio a 10 de Janeiro) em Madonna di Campiglio organizada pela Ferrari e Ducati para apresentar as suas equipas à imprensa internacional pode vir a dar que falar pois Valentino Rossi estará liberto do seu contrato com a Yamaha e poderá falar livremente na conferencia de imprensa no dia 11.

Na sexta feira haverá um competição entre os pilotos Ducati e Ferrari e será interessante seguir a prova entre Valentino Rossi ( se o seu ombro deixar) e Fernando Alonso.

Kawasaki ZX-10 R é capa da revista Motociclismo

 A revista Motociclismo portuguesa publica um primeiro contacto com a novíssima Kawasaki Ninja ZX-10R onde testámos os seus 200 cv de potência máxima. Não pode perder!
 Nos artigos técnicos explica de forma aprofundada os mais variados sistemas de Controlo de Tracção, nas mais variadas condições de aderência. Ainda no capítulo técnico pergunta aos melhores quais as suas técnicas para rodar de “joelho no chão” em pista, imprescindível para quem quer andar mais depressa.
(Ben Spies)

Mensagem de Ano Novo


Nesta altura do ano é habitual enviarmos uma mensagem a desejar um Feliz e Próspero 2011
Não o vou fazer!
Vou desejar que viva bem o dia de hoje , o de amanhã e os seguintes.
Que seja um Rei no seu trabalho e que nunca duvide das suas capacida......des.
Que nunca deixe ter espaço na sua vida para a família, os que ama e verdadeiros amigos
Que valorize o que tem e não o inverso.
Que não deixe de lutar e vencer as adversidades, uma a uma, mesmo quando tudo parece desabar.
Que ouça as opiniões dos outros, as analise e tome as decisões conforme a sua consciência.
Porque o dia de amanhã nunca será o dia de hoje ...
Desejo-lhe um excelente dia, todos os dias!

Um abraço
Rui Marinho