quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Campanha Boutique em Janeiro

Aproveite a renovação de stocks nas Boutique Moto da Filipe Motoshow no Porto e Leiria com descontos de 20%,25%, 30%, 40% e mesmo 50%. Conheça melhor os artigos disponíveis clicando aqui.

As meninas da Monster ...Kawasaki

A Kawasaki atrai pela beleza das suas formas e pela potencia dos seus motores.Razão mais do que válida para querer aparecer na fotografia

Nexx : XR1R Carbon

Considerado pela imprensa um dos melhores capacetes do mercado , o XR1R oferece na versão Carbon uma leveza acrescida aos atributos reconhecidos das outras versões em Tri-Composite (Carbono-Kevlar-Fibra de Vidro). À venda nas lojas Filipe Motoshow.

Dia 23 de Janeiro :Passeio MCP/Filipe Motoshow Porto


Agora é de vez! Vamos atravessar a barra de Aveiro com as motos no ferry! Foi uma travessia que nos ficou encravada em 2010 devido a avaria do barco. Enquanto nessa altura fomos conhecer o Museu Ferroviário de Macinhata do Vouga, agora vamos visitar o interior do Bacalhoeiro-Museu Sto André, arrastão de 70 metros ancorado em Aveiro.
Mas o passeio não se resume aos dois barcos.Teremos muitos quilómetros pelas sossegadas margens da Ria, até S. Jacinto e também pela Vagueira. A Pateira de Fermentelos será visitada de seguida, com almoço aqui virado para o espaço natural. Oxalá esteja o sol do ano passado.
Será um giro refrescante e oxigenado com longos horizontes. Óptimo para começar o ano!

Este passeio tem a novidade de ser patrocinado por um grande e moderno stand de motos do Porto, a Filipe MotoShow.
Na rua Eng Ferreira Dias da zona industrial, junto aos Bombeiros, este espaço será o ponto de encontro do grupo inscrito. Para além do café oferecido, decorrerá aqui um primeiro sorteio entre os participantes do passeio.
Esse sorteio será de revisões, lavagens e bom equipamento, através de vales de compras. 
O stand Filipe MotoShow fará um segundo sorteio ao almoço.

Programa
8.45h - Encontro stand Filipe MotoShow. Brieffing e café oferecido. Sorteio de prémios
- Arranque em caravana pela Ponte da Arrábida e A29. Saída para Esmoriz e continuação pelas florestais de Cortegaça, Maceda e Furadouro, Torreira, Ria de Aveiro e Dunas de S. Jacinto
11.00h - Paragem em S. Jacinto, diante do cais do ferry
11.35h - Embarque no ferry em S. Jacinto
11.55h - Desembarque no Forte da Barra. Continuação pela Costa Nova, Vagueira, Vagos, Oiã e Pateira de Fermentelos
13.00h - Almoço no restaurante Pôr-do-Sol, em Óis da Ribeira
14.45h – De novo na estrada, passagem por Eixo e A25 até à Barra
15.30h – Chegada ao Forte da Barra e visita ao Navio-Museu Santo André
16.30h – Regresso livre (é dia de eleições presidenciais... mas para Belém)

Inscrições

Até 4ª feira, 19 de Janeiro.
Preço: Sócio - 20 euros; Não sócio - 24 euros

A inscrição engloba almoço, travessia para pessoa e moto no ferry e visita ao Museu. E os sorteios Filipe MotoShow.
Ementa: Sopa, vitela assada, pudim ou salada de fruta, bebidas e café.
Inscrições: Filipe Motoshow 226103777 (rui.marinho@filipemotoshow.com) ou ErnestoBrochado@motoclubedoporto.pt ou 934 833 137

Dakar : Video da 3ª Etapa (San Miguel de Tucumán - San Salvador de Juj...

MotoGP: A temporada Ducati em 2010

Dakar – 3ª etapa: Portugueses brilham


O quarto dia (3ª etapa) do Dakar 2011, entre San Miguel de Tucuman e San Salvador de Jujuy, ainda na Argentina, correu bem aos portugueses, com Paulo Gonçalves a ser o 3º melhor do dia, subindo assim um furo na geral, para o quarto posto. Ruben Faria foi 5º e manteve o terceiro lugar da geral, enquanto Hélder Rodrigues entrou já no top 10, com um 8º posto na especial de hoje que o deixou em idêntica posição na geral.
Os restantes pilotos lusos também continuam a escalada na sua maioria. Na classificação geral, Pedro Oliveira é agora 26º, Bianchi Prata 31º e João Rosa desceu para 66º, mas ainda não sabemos a que se deve a descida desde o 47º posto de ontem. Quanto a Fausto Mota e Rui Oliveira, rodam juntos nos 70º e 71º lugares.
Na frente, Marc Coma ganhou a etapa de hoje, batendo Cyril Després, que foi segundo, por 2m21s. O espanhol mantém assim o 2º lugar, mas está apenas a 14 segundos do líder Després. No 3º posto, Ruben Faria está a 9m38 do seu “chefe”.
Paulo Gonçalves, Zé Hélio, Olivier Pain, Franciso Lopez, Hélder Rodrigues, Juan Pedrero e Jonah Street completam o top 10 da classificação geral.
A quarta etapa do Dakar foi como se esperava bastante longa e reveladora das primeiras fragilidades de alguns concorrentes com responsabilidades na prova. Com 500 quilómetros de especial, dos quais 150 foram no entanto realizados em alcatrão em formato de neutralização, a especial dividiu-se assim em duas partes, a primeira mais extensa, com 250 quilómetros, com a fase final a apresentar uma centena de quilómetros. Pelo meio uma ligação marcada por uma subida a 3378 metros de altitude, na primeira visita às pistas de montanha da Cordilheira dos Andes.

Com um dia tão longo Ruben Faria começou de forma cautelosa de forma a aproveitar ao máximo os seus pneus sem exagerar no desgaste dos mesmos na fase final da jornada. “A extensão da especial a isso obrigava, ontem o Cyril tinha chegado ao final da especial com os pneus da sua moto bastante gastos e por isso decidimos optar por uma toada mais cautelosa na fase mais fresca do dia, para termos pneus em condições após a ligação e durante as horas de mais calor.” Palavras de Ruben Faria na chegada a San Salvador de Jujuy. Ruben começou o dia na 11ª posição à passagem pelo primeiro CP, mas com o acumular dos quilómetros começou a aumentar o ritmo e fechou a especial numa excelente quinta posição, numa etapa onde mais uma vez fechou em bom ritmo.