segunda-feira, 21 de março de 2011

O´Neal : Botas Taranis


As botas Taranis da O´Neal estão a chegar às boutiques da Filipe Motoshow. O preço deverá ser 150 euros. Reserve já as suas através do 226103777 ou 24484562.

As raparigas do MotoGP (2ª Parte)























Drenaline : Casaco casual "Metro"


A Drenaline lançou para 2011 o casaco Metro , um casaco casual para não quer ter uma imagem motocilista  ou necessita ter um vestuário mais formal para esconder fato e gravata. O Metro tem protecções nos ombros, cotovelos e coluna e forro destacável para ser utilizado no Verão.
Já disponível nas lojas Filipe Motoshow por 143 euros.

MotoGP : Os melhores momentos da prova de Qatar


MotoGP : Galeria de Fotos de Qatar


Para aceder à galeria clique aqui

MotoGP : Lorenzo orgulhoso e Spies satisfeito com Qatar


O jovem maiorquino começou bem a corrida, liderando o pelotão por breves momentos antes de assegurar o terceiro posto atrás de Stoner e Pedrosa, enquanto estes lutavam pela liderança. A oito voltas do final atacou o compatriota espanhol e passou para segundo. Mas não foi definitivo, já que ainda voltou a rodar em terceiro antes da manobra final que lhe permitiu assegurar o intermédio do pódio. Lorenzo rodou em tempos de 1m55,8s nas 20ª e 21ª voltas para reduzir a diferença para a frente e terminar a 3,440s de Stoner.
O companheiro de equipa na Yamaha Factory Racing, Ben Spies, teve uma partida menos bem sucedida, tendo depois de recuperar terreno à chegada à curva e caindo para oitavo. O texano não demorou muito, contudo, a aproximar-se de Héctor Barberá, passando-o ao cabo de três voltas para iniciar a perseguição a Valentino Rossi, que seguia em sexto. Ao cabo de várias passagens pela meta a 0,1 ou 0,2 segundos do italiano, Spies fez a ultrapassagem no final da reta da meta, mas ia com demasiada velocidade e ao alargar a trajetória voltou a perder a posição para Rossi. Depois de voltar ao ritmo, repetiu a manobra, mas desta feita sem erros. Spies também rodou em 1m55,8s e acabou por cruzar a meta em sexto, com uma margem de 5,96s sobre Rossi.
Jorge Lorenzo, Yamaha Factory Racing
“Creio que talvez esteja mais orgulhoso pelo pódio do que por uma vitória, é assim que me sinto esta noite. Estou muito orgulhoso de mim próprio e da equipa, que nunca desistiu e trabalhou para me dar a melhor moto possível. Dei tudo o que tinha durante a corrida. Estive no limite de início a fim. Quase caí numa curva, mas consegui manter-me na moto e terminei em segundo, que foi o melhor que podia fazer.”

Ben Spies, Yamaha Factory Racing
“Foi a primeira corrida do ano, não foi perfeita e fui um pouco empurrado para fora na primeira corrida, acabando depois por ficar preso atrás do Barberá e do Rossi durante algumas voltas. Eles estavam a lutar um com o que outro, o que fez com que perdesse o contacto com os da frente. Tirando isso foi uma boa corrida, lutei um pouco para passar o Valentino, ele estava a rodar muito bem e não é um tipo fácil de ultrapassar! Assim que consegui passar por ele comecei a estabelecer tempos rápidos e a moto estava boa! Foi a primeira parte da corrida que não foi boa. Corremos dentro de duas semanas, pelo que estou contente por voltar à acção em Jerez. Foi a primeira corrida do ano, não terminei nos cinco primeiros, mas somamos alguns pontos e estou contente.”

texto e foto : MotoGP.com

MotoGP : Rossi e Hayden lutam forte na primeira corrida


A rodar com a sua já habitual garra e determinação, Valentino Rossi terminou o Grande Prémio do Qatar em sétimo, O italiano lutou com Ben Spies pelo sexto posto até ao limite da resistência do seu ainda débil ombro e conseguiu manter um bom ritmo até ao final.
Após ter partido da quinta linha da grelha Nicky Hayden fez uma corrida de recuperação, aumentando o seu ritmo de forma gradual para terminar em nono depois de uma série de boas ultrapassagens.
Valentino Rossi:
“É claro que não estamos aqui para terminarmos em sétimo, mas há coisas positivas a tirar desta corrida, a começar pelos tempos porque rodámos rápido. Fiz uma grande partida e isso sabe bem porque a potência que esta moto tem ajuda muito na partida. Depois cometi um pequeno erro na Curva 1, o que foi uma pena porque fiquei preso atrás do Barberá durante algumas voltas. Não fosse isso teria ficado mais perto do Simoncelli e do Dovizioso porque houve um período em que rodei como eles. É certo que não os teria batido porque no fim da corrida já conseguia rodar bem. Não me refiro à Ducati porque já no ano passado, depois de me magoar no ombro, tive o mesmo tipo de problema no final das corridas e como as duas motos são diferentes isso significa que o problema é mesmo a forma física. Também temos de melhorar a moto porque os outros deram claramente um passo em frente desde o ano passado. Mesmo assim, aprendi muito neste teste e nesta corrida e já demos instruções muito específicas sobre o que tem de ser feito a longo prazo para melhorarmos para a segunda metade da época, por exemplo. A curto prazo, por outro lado, vamos trabalhar na afinação, vamos continuar a ganhar experiência e a fazer exercício e fazer tudo o que posso para recuperar.”

TEXTO E FOTO : MOTOGP.COM
Nicky Hayden:
“Fiz uma má partida e depois quando o De Puniet caiu quase passei por cima dele e tive de parar por completo. Estou contente por não o ter atropelado, mas foi mau para mim porque fiquei em último e atrasado para quem estava mesmo à minha frente. Comecei a recuperar e assim que cheguei a nono entrei num bom ritmo. Tentei apanhar o Edwards porque pensei que seria ainda melhor ter uma luta com ele na última volta com ele, mas não o consegui apanhar. Foi um fim-de-semana difícil para mim dentro e fora da pista, mas aqui estão todos a trabalhar ao máximo. São os primeiros a chegar e os últimos a sair. Não posso estar contente com a corrida, mas vim de último e os meus melhores tempos foram os últimos. Temos muito trabalho a fazer, mas foi apenas uma corrida e ninguém pode dizer que não tentámos.”