terça-feira, 5 de abril de 2011

Modelismo : Yamaha YZR 250 Marlboro de Harada (1996)





O modelismo é uma paixão de muitas pessoas sejam motociclistas ou não. Vamos apresentar algumas miniaturas que pela qualidade merecem aparecer aqui.

2º ADI do Moto Clube do Porto com apoio da Filipe Motoshow do Porto

Sergio Correia (MCP), Rui Marinho (Filipe Motoshow) e Miguel

No passado domingo realizou-se mais um evento do Moto Clube do Porto que  teve o apoio da Filipe Motoshow. O 2º ADI  consistia num rallie paper dentro da cidade do Porto em que os participantes tinham que ir a locais indicados e registar em foto o mesmo local . Como não podia deixar de ser , um dos locais era a loja da Filipe Motoshow na Rua Eng. Ferreira Dias 219 na Zona Industrial do Porto, loja  de 2 andares e com cerca de 650 metros quadrados.
No final estivemos na sede do clube para entregar pessoalmente os prémios que disponibilizamos ficando a foto em cima a registar um dos momentos.

Blusão Drenaline Paddock

Disponível para homem e senhora este casaco casual é ideal para protecção ao frio e vento e está disponível em preto, cinza ou vermelho.

Triangulo de Emergencia

Eis um belo exemplo de como o nosso querido capacete (e sobretudo o seu saco) te possa salvar a vida. 
De facto, a maior parte das motos do mercado não tem espaço disponível para o transporte do tradicional triangulo de emergencia.
O saco do capacete não ocupa quase nenhum espaço , é fácil de transportar e o seu peso é mínimo.
Num caso de emergencia, tal como se vê na foto, podemos colocar o capacete dentro do saco especial à distancia de segurança do local que nos encontramos.
Alguns dirão que poderão condutores mais distraídos que possam atingir o capacete que não é barato mas é sempre preferivel a sermos nós o objecto final desse choque .

World Enduro Championship 2011:1ª prova Espanha com vitória Husqvarna