domingo, 24 de abril de 2011

Cartoon Motoblog : O que espera que esteja no Ovo da Páscoa?

SBK: Aprilia nega tudo

Image 
Ontem, o rumor de que a Aprilia estaria a utilizar uma bomba de injecção de combustível não homologada na moto de Max Biaggi em Assen, foi crescendo e ganhou proporções de várias ordens. A mais directa, se não contarmos com um suposto “aviso” à Aprilia, é a opinião que os fãs e apoiantes da marca têm de toda a situação.

Imediatamente vários fóruns e websites foram invadidos por mensagens de fãs contra toda a situação e contra a atitude da Aprilia. Ao ver tudo isto crescer sem controlo, o director da equipa Aprilia Alitalia, Gigi Dall’Igna, sentiu que deveria explicar o que se tinha passado em Assen.

Em declarações ao website italiano GPone.com, Dall’Igna explicou que a RSV4 de Biaggi tinha / tem uma bomba com um selo de data de produção colocado nela que é diferente das motos de Leon Camier e Haga, assim como será diferente de todas as RSV4 produzidas e por isso não está fora das regras delineadas, e que essa será a única diferença que as pessoas tanto falam.

Será que as palavras de Gigi Dall’Igna serão suficientes para colocar um ponto final neste rumor? Durante a ronda de Monza esperamos por mais desenvolvimentos
Texto e Foto : motociclismo.pt