quarta-feira, 4 de maio de 2011

Schubert C3 para Senhora

 C3 Lady é o primeiro capacete modular a ser concebido especialmente para as senhoras. A sua concepção teve como base não só o facto da cabeça das senhoras apresentarem perímetros menores, mas também as diferentes formas da face e rigidez dos tecidos. A edição Lady é especialmente acolchoada, adaptando-se na perfeição a senhoras com maças do rosto mas estreitas, oferecendo portanto, um conforto ainda maior e, graças a um encaixe ideal, maior segurança.
A linha feminina é realçada pelo tom subtil de cor "sahara" presente no seu interior. A superfície do forro interior também foi pensada para que qualquer resíduo seja facilmente removido.
Tal como o C3 normal, o C3 Lady é um capacete perfeito para os amantes do mototurismo desportivo.
Nunca antes foi concebido um capacete modular tão leve e compacto como este novo capacete Premium da Schuberth...
Ajuste Feminino
Forma ideal, adaptação perfeita.
Microfibras
Interior com toque suave e confortável.



Serie Limitada da MV Agusta 990 R


A MV Agusta lançou uma serie limitada de 150 unidades da  Brutale 990 R para comemorar os 150 anos da Unita d´Itália.

Capacete Schuberth C3 e Programa de mobilidade

O C3 é o capacete de referência para as aventuras desportivas mais exigentes. Graças às suas dimensões compactas, este novo capacete Premium modular não tem concorrentes de peso no mercado. Com a sua síntese única de desportivismo e conforto, o seu nível de insonorização é inaudito <= 84 dB (A) a 100 km/h e estabelece os novos parâmetros de referência para toda a indústria.

Programa de Mobilidade da Schuberth é um programa gratuito que oferece ao cliente final a possibilidade de adquirir um novo capacete da Schuberth por apenas um terço do preço original de compra (no ano do acidente), caso sofra um acidente.
O que o Programa de Mobilidade oferece ao cliente final?

O Programa de Mobilidade da Schuberth é um programa gratuito que oferece ao cliente final a possibilidade de adquirir um novo capacete da Schuberth por apenas um terço do preço original de compra (no ano do acidente), caso sofra um acidente.
A primeira prioridade da Schuberth é a segurança do motociclista ou do utilizador de capacetes. Por esta razão, considera que o cliente final deverá usar sempre um capacete que lhe proporcione uma protecção óptima, pelo que não deve ser obrigado a comprar um capacete barato devido a ter o seu capacete Schuberth danificado ou destruído em consequência de um acidente. Por outras palavras, “Uma vez Schuberth, sempre Schuberth”.
Devido à existência do Programa de Mobilidade, os capacetes da Schuberth, os distribuidores e importadores, e os clientes finais, serão “diferenciados” pelo valor acrescentado que o programa proporciona.

Através do registo do capacete, o cliente final também terá oportunidade de receber informações actuais sobre os equipamentos da Schuberth e adicionalmente, outros benefícios (e-mails, noticias, ofertas especiais, actividades entre a empresa e consumidor).

British Superbikes : A primeira vitória de uma americano : John Hopkins


A corrida - BMW RR vs. BMW M3