sexta-feira, 3 de junho de 2011

Daelim S2 125 : Conforto a preço Reduzido



Preço : 2399,00 + Despesas de Transporte e Averbamento

MotorAr/Óleo 4 tempos
Cilindrada124.9 cm³
Potência11 cv às 8700 rpm
TransmissãoAutomática
ArranqueEléctrico

Travões

Travão frenteDisco
Travão trásDisco

Pneus

Pneu frente120/70-13 (53K)
Pneu trás130/60-13 (60K)

Dimensões e pesos

Altura do assento770 mm
Cap. depósito11 l

Stoner continua forte na Catalunha




Casey Stoner, da Repsol Honda, voltou a ser o mais rápido na segunda sessão de livres do Gran Premi Aperol de Catalunya, isto depois de ter sido o melhor em FP1. O australiano levou, tal como de manhã, a melhor sobre Marco Simoncelli (San Carlo Honda Gresini Team), enquanto Andrea Dovizioso (Repsol Honda) garantiu, já ao cair do pano, o terceiro posto, roubado a Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing).

Stoner continua forte na Catalunha
Catalunya 2011 - MotoGP - FP2 - Full session
Casey Stoner, da Repsol Honda, marcou o ritmo logo no início da sessão molhada, enquanto a maior parte dos pilotos rodou cerca de oito segundos mais lentos que em FP1. Com o continuar da chuva muitos pilotos regressaram às boxes, enquanto outros, incluindo Jorge Lorenzo, nunca se aventuraram até ao último quarto do treino livre.
A chuva permitiu aos que se aventuraram nas condições escorregadia verem os seus nomes no topo da tabela de tempos ao longo da sessão. Álvaro Bautista (Rizla Suzuki) lutou com Colin Edwards (Monster Yamaha Tech 3) pela liderança, ambos a melhorarem os tempos um do outro até aos últimos 14 minutos de trabalho, altura em que o tempo melhorou um pouco e levou os outros pilotos a entrarem em acção.
Os últimos 12 minutos da sessão viram Stoner regressar ao topo com uns impressionantes 1m42,940s, seguido uma vez mais do italiano Simoncelli que garantiu o segundo posto nos últimos cinco minutos de trabalho com uma marca de 1m43,468s para não mais perder a posição até final. Ambos os pilotos rodaram quase um segundo mais rápido que em FP1.
Andrea Dovizioso (Repsol Honda) retirou Jorge Lorenzo da terceira posição nos segundos finais do treino ao apresentar um tempo de 1m43,603s, 0,870s mais rápido que o Campeão do Mundo. O companheiro de equipa do espanhol na Yamaha Factory Racing, Ben Spies, ficou logo atrás, em quinto, com um registo de 1m44,859s.
Colin Edwards assinou o sexto posto depois da batalha inicial com Bautista durante a chuva, mas depois americano caiu e fracturou a clavícula direita. O companheiro de equipa de Edwards na Monster Yamaha Tech 3, Cal Crutchlow, terminou em sétimo.
Nicky Hayden (Ducati Team) voltou a ser o melhor representante da Ducati com a oitava marca, a menos de um segundo do seu melhor tempo de FP1. O companheiro de equipa na Ducati Team, Valentino Rossi, terminou a 0,045s da marca que tinha assinado de manhã. Ambos os homens da Ducati ficaram a 1,904s e 2,392s do tempo de Stoner, respectivamente.
Hiroshi Aoyama (San Carlo Honda Gresini) voltou ser décimo, com 1m45,666s, menos de três décimos mais rápido que a sua marca de FP1.
Randy de Puniet (Pramac Racing), que tinha visto o seu nome no topo da tabela durante o período de chuva, terminou em 13º com 1m46,126s.
texto e foto: motogp.com

Stoner e Dovizioso defendem as cores da Repsol Honda


A equipa de fábrica não vai contar com o lesionado Dani Pedrosa no Gran Premi Aperol de Catalunya deste fim-de-semana, mas os seus companheiros de equipa estão apostados em conseguir fortes resultados.

Stoner e Dovizioso defendem as cores da Repsol Honda
Casey Stoner e Andrea Dovizioso chegaram o circuito catalão comDani Pedrosa em mente, mas também muito motivados depois da dobradinha que assinaram em Le Mans. Historicamente, o Circuito da Catalunha é favorável à Honda, que nunca falhou uma presença no pódio com excepção ao ano de 2009. Ao longo destas duas décadas as bancadas de Montmeló, com uma capacidade de 104.000 espectadores, viram 31 pilotos Honda terminar nos três primeiros.
Pedrosa assinou três vitórias e sete pódios na Catalunha, Stoner um triunfo e cinco pódios – três nos últimos três anos – e Dovizioso conta com uma vitória e quatro pódios, mas o triunfo na categoria rainha é algo de que o italiano ainda não se pode vangloriar.
O GP da Catalunha marca o início de período muito atarefado para pilotos e equipas, com seis corridas no espaço de oito semanas. O fim-de-semana de acção vai começar mais cedo para os pilotos da HRC, com a apresentação da NSF250R a 4 tempos na quinta-feira, o protótipo da marca para a futura classe de Moto3 em 2012 e que vai substituir as actuais 125cc a 2 tempos.
Casey Stoner:
"Depois de um fim-de-semana tão bom em Le Mans estou mesmo desejoso por Barcelona, é um dos primeiros circuitos de Grandes Prémios onde rodei e sempre gostei dele. É uma pista muito fluída e o público espanhol é fantástico. O Dani provou, no passado, que a nossa moto se dá bem com a pista, por isso espero que possamos encontrar uma boa afinação, que estejamos rápidos e competitivos porque precisamos mesmo de começar a recuperar pontos. Estou muito contente por saber que a operação do Dani correu bem e espero que recupere depressa. É uma pena ele não poder correr em casa, mas desejo-lhe rápidas melhoras.”
Andrea Dovizioso:
“Estou contente por ir para o Grande Prémio da Catalunha depois do meu segundo lugar em Le Mans. Esta é uma das minhas pistas preferidas, é favorável ao meu estilo de pilotagem e também é um bom traçado para a Honda RC212V. É uma pista longa, com curvas rápidas e sabe muito bem quando encontramos a linha certa e ligamos uma curva à outra de forma fluída. Tive sempre bons resultados aqui e depois do pódio na última corrida chegamos aqui competitivos e motivados para repetir a boa prestação. A atmosfera no circuito é fantástica, há sempre muitos espectadores apaixonados. Com GP da Catalunha também tem início uma fase muito exigente da época com seis corridas em oito semanas. Pessoalmente, gosto de ter duas corridas seguidas porque nos faz trabalhar na moto sem paragens e isso também é bom enquanto piloto porque passamos mais tempo na moto. Tenho muita pena pelo Dani e espero que a recuperação dele corra bem.”
texto e foto : motogp.com

Honda apresenta máquina de Moto3


A Honda Racing Corporation apresentou oficialmente a máquina de Moto3 numa conferência de impressa realizada hoje na Catalunha.

Honda apresenta máquina de Moto3
Foi perante a presença de muitos e entusiasmados jornalistas que o Vicente-Presidente Executivo Shuhei Nakamoto e o Director do Projecto de Desenvolvimento Yoshiyuki Kurayoshi da Honda Racing Corporation que foi apresentada hoje, em conferência de imprensa em Montmeló, a nova NSF250R.
A monocilíndrica a 4 tempos de Moto3 arrefecida a líquido, categeroia que vai substituir as acutias 125cc a 2 tempos em 2012, herda importantes elementos da predecessora 125cc, incluindo um chassis e geometria baseados no bem sucedido quadro da 125cc. São muitas as melhorias face à antiga moto da classe, incluindo válvulas de titânio, cambota selada e peso a seco de 84kg. A nova máquina estará disponível para compra no inalterada de 2011.
Shuhei Nakamoto explicou a filosofia por de trás do desenvolvimento da sua Moto3: "O objectivo é aumentar a base do desporto motorizado através da classe de Moto3 e a maior alegria era ver esta classe como o trmapolim para futuros campeões.”
Também presente em palco esteve o antigo Campeão do Mundo Alex Criville. "É altura de mudar para a Moto3. O futuro vai ser mais interessante. Para mim é uma boa altura para mudar para esta classe." Criville vai efectuar uma volta de demonstração por volta das 17 horas locais de sexta-feira, 3 de Junho, seguindo-se uma outra demonstração antes do saem up de MotoGP no domingo.
texto e foto : motogp.com

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