sexta-feira, 1 de julho de 2011

Husqvarna Nuda 900 : As Fotos






Dovizioso mais rápido na tarde molhada FP2



Apenas três pilotos de MotoGP rodaram nos primeiros 30 minutos da segunda sessão de livres, de 40, nesta tarde de sexta-feira marcada por alguma chuva que, no entanto, não se revelou a suficiente para a utilização de pneus de chuva, mas demasiado escorregadia para os slicks.
Toni Elías (LCR Honda) foi um dos poucos a fazer algumas voltas, estabelecendo um tempo de 1m51,937s na décima das dez passagens que efectuou pela meta, o que o colocou a 2,665s de Andrea Dovizioso (Repsol Honda) na segunda posição. Valentino Rossi (Ducati Team) assinou a sua melhor marca na última das seis voltas que efectuou com um tempo de 1m52,550s, o que se traduziu no terceiro posto da tarde. Álvaro Bautista (Rizla Suzuki) entrou tarde no treino, completando apenas quatro voltas e terminando a 1m947s do italiano, em quarto.
Randy de Puniet foi o primeiro a ir para a pista, fazendo um total de 13 voltas e terminando em quinto com 1m55,279s.
Quem não chegou a efectuar qualquer volta foi Marco Simoncelli (San Carlo Honda Gresini), Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing), Dani Pedrosa e Casey Stoner, ambos da Repsol Honda.
Os pilotos de MotoGP não conseguiram tirar o melhor partido da segunda sessão livres desta tarde, com a maior parte deles a ir para a pista apenas nos últimos cinco minutos.
texto e foto: motogp.com

Simoncelli brilha em FP1 em Itália



O italiano de Cattolica iniciou o fim-de-semana de corrida em Mugello com o melhor tempo de 1m48,987s, colocando a moto da San Carlo Honda Gresini 0,040s à frente de Casey Stoner, que sofreu saída de pista no início do treino. O australiano terminou com 0,101s de margem sobre o companheiro de equipa na Repsol Honda, Andrea Dovizioso. A melhor Yamaha da sessão foi a oficial de Jorge Lorenzo, com a quarta marca em 1m49,251s, pouco mais de um décimo de segundo à frente do segundo piloto da Yamaha Factory Racing, Ben Spies.
Colin Edwards registou o sexto tempo da sessão com a sua Monster Yamaha Tech 3, seguido de Dani Pedrosa, de regresso à acção após ausência de três corridas devido à fractura na clavícula contraída em Le Mans. O piloto da Repsol Honda venceu a corrida de Mugello no ano passado depois de liderar todas as voltas desde a pole.

A melhor Ducati em pista foi a de Nicky Hayden, que assinou um tempo de 1m50,203s, enquanto o companheiro de equipa Valentino Rossi se debateu com problema mecânico. O italiano saiu da pista e foi assistido pelos comissários, que empurraram a GP11.1 da Ducati Team até às boxes. Rossi terminou a manhã com o 13º tempo.
Hiroshi Aoyama (San Carlo Honda Gresini) e Álvaro Bautista (Rizla Suzuki) completaram a lista dos dez primeiros.

Cartoon : Prepara-me a minha bebida que venho já!