sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tire dentes aos seus filhos, filme e ponha no You Tube



Todas as situações são infelizmente alvo de estrelado no You Tube. A necessidade de tirar um dente a um filho levou os pais a fazerem este pequeno filme com a ajuda da irmã. O método não de facto muito representativo de pais extremosos.

Simoncelli mantém liderança em FP2



Após o frio e vento da manhã, com cinco quedas na primeira metade do treino, o pelotão de MotoGP encontrou temperaturas de pista bem mais quentes durante a tarde, bem como ventos mais fracos. Simoncelli levou a sua San Carlo Honda Gresini ao topo da tabela de tempos com 1m22,225s, mais de meio segundo mais rápido que a sua marca de FP1 e 0,095s mais lesto que o Campeão do Mundo Lorenzo (Yamaha Factory Racing), que tentou liderar o pelotão com 1m22,320s. Uma melhoria de 0,726s face ao registo da manhã por parte do espanhol, mas que obteve rápida resposta por parte do italiano.
Dani Pedrosa demonstrou estar quase de volta ao pleno da forma ao assinar o terceiro tempo com 1m22,432s, mais de meio segundo mais rápido que durante a manhã. O jovem de 25 anos ficou à frente dos dois companheiros de equipa Casey Stoner, por 0,110s, e Andrea Dovizioso, por 0,222s.
O primeiro piloto da Ducati Team na sessão foi Nicky Hayden, que assinou uma marca de 1m22,882s para terminar em sexto, à frente do compatriota Ben Spies (Yamaha Factory Racing), cujo tempo de 1m22,894s foi o último abaixo do segundo 23.
Randy de Puniet, da Pramac Racing, assinou o oitavo crono do dia com 1m23,037s, seguido de Álvaro Bautista (Rizla Suzuki) e Karel Abraham (Cardion AB Motoracing) a completarem a lista dos dez primeiros.
Valentino Rossi, da Ducati Team, entrou para as boxes com problemas eléctricos perto do final da sessão e não conseguiu voltar ao trabalhou, o que o relegou para 12º, mesmo atrás de Colin Edwards (Monster Yamaha Tech 3).
Héctor Barberá (Mapfre Aspar) sofreu queda no final do treino, mas saiu ileso. O espanhol de 24 anos foi o 13º do treino e 11º do dia. Atrás dele ficou Cal Crutchlow (Monster Yamaha Tech 3), que também foi ao chão, na Curva 11, mas conseguiu voltar à pista para assinar um tempo de 1m23,760s.
Sylvain Guintoli ocupou o lugar de Loris Capirossi na Pramac Racing e assim o fará até ao final do fim-de-semana dado o italiano estar ainda a queixar-se de dores no peito e ombro na sequência da sua queda.

Novo Bridgestone leva a várias quedas


Vários pilotos tiveram problemas com a nova mistura que a Bridgestone trouxe para a Alemanha originando várias quedas.

MotoGP : Simoncelli lidera primeira sessão caótica


Marco Simoncelli (San Carlo Honda Gresini Team) liderou a atribulada primeira sessão de livres marcada pelo vento e temperaturas frias esta manhã em Sachsenring, com Casey Stoner (Repsol Honda), Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing) e Nicky Hayden (Ducati Team) logo atrás.



Os pilotos de MotoGP foram para a pista para a primeira sessão de livres do fim-de-semana com condições frescas (pista a 16ºC) e vento que parece ter sido o causador de cinco quedas, quatro delas na Curva 11 no topo da subida, situações que marcaram FP1.
Simoncelli dominou boa parte da sessão apesar das condições difíceis, assinado a melhor volta em 1m22,823s, um segundo mais lento que o recorda da pista de Dani Pedrosa (Repsol Honda). A 0,181s do italiano ficou Stoner, que foi o primeiro a ir ao chão, mas voltou ao trabalho para garantir um registo de 1m23,004s.
Lorenzo, que completou 24 voltas, o maior número de todo o pelotão, foi terceiro a 0,042s do australiano e à frente da Ducati de Hayden, a 0,159s. Andrea Dovizioso, da Repsol Honda, seguiu-se em quinto, com Karel Abraham (Cardion AB Motoracing) a garantir forte sexto posto com 1m23,416s.
Héctor Barberá (Mapfre Aspar) deu continuidade à boa forma apresentada em Mugello ao garantir a sétima marca com 1m23,433s e batendo Randy De Puniet (Pramac Racing), Ben Spies (Yamaha Factory Racing) e Colin Edwards (Monster Yamaha Tech 3).
Dani Pedrosa (Repsol Honda), que começou a sessão com bom ritmo antes de cair na Curva 11, conseguiu terminar a sessão em 11, à frente de Álvaro Bautista (Rizla Suzuki), 12º com 1m23,989s. Cal Crutchlow (Monster Yamaha Tech 3) teve uma saída de pista no início do treino na Curva 8, terminando em 13º com 1m23,162s.
Valentino Rossi também foi vítima da Curva 11, caindo na gravilha, mas saindo ileso do contratempo. O italiano foi levado ao Cetro Médico para avaliar o seu estado e não lhe foram diagnosticadas lesões graves, mas a perda de tempo de pista deixou-o em 14º, enquanto Toni Elías (LCR Honda) apenas completou sete voltas depois de duas quedas, a primeira na Curva 11 e depois na 1, terminando em 16º.
texto e fotos :motogp.com

Nova MV AGUSTA F4 RR