sábado, 20 de agosto de 2011

Elena Myers vai correr com Suzuki GSV-R de MotoGP em Indianapolis


As voltas de Myers ao traçado de 4,218 km estão marcadas paras as 16 horas locais, com o Red Bull Indianapolis GP a ter lugar no mesmo traçado de 26 a 28 de Agosto.
"Não há palavras para descrever o quão excitada estou por rodar com a Suzuki GSV-R em Indy durante o fim-de-semana de MotoGP deste ano,” disse Myers. “Falámos sobre isto no ano passado, mas as coisas não funcionaram, pelo que agora dou o meu muito obrigado a todos os envolvidos que tornaram isto possível. Quando me sentei na moto no ano passado senti que tinha sido feita para mim. Agora, ser capaz de fazer algumas voltas com ela será muito bom. Estou mesmo desejosa pelo fim-de-semana."
Myers, de 17 anos, terminou a Divisão Oeste do AMA Pro SuperSport em quinto esta época, apesar de ter falhado duas corridas devido a lesões. Ela somou um pódio no Barber Motorsports Park, perto de Birmingham, Alabama.
Natural da Califórnia, Myers fez história na época passada ao tornar-se na primeira mulher a vencer uma corrida da AMA Pro, na ronda da Infineon Raceway, em Sonoma, Califórnia. Essa vitória ajudou-a a terminar o Campeonato SuperSport Oeste em segundo em 2010.
"Estamos muito contentes por darmos esta oportunidade à Elena para ela poder compreender como funciona a Suzuki de MotoGP,” disse Denning. “Ela é uma piloto muito talentosa – não para “uma rapariga” – ela é rápida e ponto!”
"O MotoGP é o topo da ambição de todos os pilotos e não são muitos os que rodaram com a última versão da GSV-R 2010 – o Bautista, o Hopkins, o Aoki e agora a Elena! Creio que será também a única mulher que alguma vez rodou com uma 800cc de MotoGP. Seja como for, esperamos que ela goste da experiência.”

Novo Capacete de Valentino Rossi Element





O capacete utilizado por Rossi este ano vai estar brevemente à venda. Esteja atento.